O meu blog




domingo, 10 de abril de 2011

Bicuda x3



Hoje levantei-me as 5 da matina para ir a um pesqueiro que só tinha ido 2 vezes.
A ideia era fazer uma pescaria de fundo/spinning e também mostrar o pesqueiro ao meu amigo e colega de pescarias Honório.
Quando cheguei ao dito pesqueiro deparo-me com uma nova vedação a bloquear o já difícil acesso.
Fui a um outro local bem conhecido onde safei-me com estas meninas.

Foi assim:
Chegamos pouco depois das 6 com a maré a começar a descer, montei a cana de fundo nas calmas e ainda tirei um roncador enquanto ia montando a cana de spinning.
As 7:15 primeira bicuda, três arranques pro fundo e seco com ela.
As 7:30 segunda bicuda, foi a maior além disso "jogou" fora o que me deu mais gozo em tira-la.
A terceira foi uns 5 min. depois, mas por já ter duas e esta ser pequena devolvi a agua.
Continuei a lançar mas a "meia hora magica" tinha acabado.
A amostra de serviço foi Yo-zuri Tobimaru 13cm 27g

2 comentários:

  1. Menudas piezas, también tiene que ser divertido, tienen que tirar y no digo nada de los dientes pobre señuelos. esta especie Bicuda ¿que son barracudas? a lo mejor ahí le dais otro nombre. Enhorabuena por esa pescata.

    Un saludo Ruí Nunes

    ResponderEliminar
  2. boas, se nao estou em erro a cana é uma penn, qual é o modelo certo dessa cana e accao ?

    rc
    santana

    ResponderEliminar