O meu blog




terça-feira, 20 de julho de 2010

bicuda e anchova


Para matar o vicio la fui fazer 3 horas de spinnig. Fui até um pesqueiro habitual e que me tem dado alegrias.Quando cheguei estavam uma malta a pescar com cavala inteira sem sucesso depois chegou o nosso amigo Dave a procura de umas cavalas e sempre consegui-o o que ele não sabia era que mais alguém queria cavala pro jantar.

comecei naquele jogo do lança e recolhe e passados 20 minutos salta me uma anchova á amostra uma vega akada quando esta estava já quase fora de agua, não houve luta foi só içar, estranho mas foi a minha 1ª anchova. Pouco depois joga uma bicuda já mais pesada mas não muito lutadora ( só deu um arranque) o problema foi para tirar da agua, não tinha um becheiro mas com engenho tirei.

Abraço
Rui Nunes

3 comentários:

  1. AS tuas proezas na pesca já chegaram aos meus ouvidos mesmo antes de ver o teu blog e teres regressado ao work. Há pessoal com uma pontinha de "inveja" =D
    FdX tá lá, já temos pro!

    O.Alves

    ResponderEliminar
  2. Viva Rui.
    O teu Blog tá muito fixe.
    Continua assim, vou ser um visitante assiduo.
    Abraço
    Luis Costa

    ResponderEliminar
  3. vai treinando Rui...os grandes ainda estão no mar :)

    ResponderEliminar