O meu blog




domingo, 19 de dezembro de 2010

Outra ida aos sargos


Mais um fim de semana, mais uma pescaria direccionada aos sargos.
Desta vez sai de casa as 8h da manha rumo ao norte da ilha.
O mar não estava como eu queria uma vez que queria pescar no calhau mas as ondas estavam a rebentar muito fora e a arrastar muito. Assim sendo tive que procurar um lugar alto para matar o vicio.



Depois de fazer uns quilómetros acabei num pesqueiro com uns 8 mt de altura aproximadamente e fiquei por la até o mar começar a ameaçar, altura que arrumei a tralha e fui me embora.


O resultado final poderia ter sido melhor uma vez que perdi um bom exemplar (selo) mas ainda assim e tendo em conta as condições até fiquei satisfeito.
Pesca feita com bóia de peão a correr e estralho comprido.
Camarão isco e sardinha como engodo

Sem comentários:

Enviar um comentário